TERMOS E CONDIÇÕES   

*Ao comprar produtos do nosso site você concorda com os seguintes termos e condições

Política de privacidade


1) Todas as informações dos clientes são criptografadas para garantir o sigilo dos dados. Em hipótese nenhuma os dados cadastrais serão divulgados a terceiros.


2) Nosso site não envia e-mail pedindo dados bancários, enviamos apenas link para pagamento das culturas.Todas as transações são feitas através do MercadoPago, incluindo as informações a respeito do endereço de entrega e taxas de envio.

Política de envio e reembolso


1) Após a aprovação do seu pagamento pelo MercadoPago, enviamos seu

pedido em até 4 dias úteis. Espécies sensíveis  ao calor serão enviadas

apenas nas segundas e terças feiras. 


2) Ao receber o seu produto, caso o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail fungicultura@outlook.com 


3) Caso seja realmente constatado algum problema com o produto entraremos em contato via e-mail para confirmar o reembolso ou troca do produto.

4) Todos os materiais biológicos vendidos nesse site saem do laboratório testados e livres de contaminações. Caso algum inóculo apresente problema favor entrar em contato para descobrirmos a causa. Só compre produtos nesse site se você tem familiaridade com o assunto, se está estudando ou seguindo algum guia de cultivo. Os procedimentos envolvidos no cultivo de cogumelos necessitam de bastante leitura para darem certo.

5) Não nos responsabilizamos pelo mal uso de nossos produtos, nem por contaminações causadas por inexperiência do cliente. O uso que o cliente fizer de nossos produtos e das informações presentes no nosso site é de sua inteira responsabilidade. 

6) Não nos responsabilizamos por encomendas perdidas ou danificadas no trajeto, incluindo inviabilidade da cultura por calor excessivo durante o transporte pelos correios ou preenchimento do endereço errado no ato da compra. Caso você resida em uma cidade com clima muito quente pense bem antes de comprar uma cultura de clima frio, ela pode não resistir ao transporte. Caso você tenha problemas relacionados com o serviço de entrega você deverá abrir uma reclamação com os responsáveis pelo transporte da mercadoria. Nós só enviamos outro produto mediante novo pagamento.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição. Bom cultivo!